Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

27 de novembro de 2009

Smartphones, Guia Prático








Há mais ou menos um mês e meio eu estava, num ato imprudente, falava ao celular no banheiro, quando o mesmo escorregou na minha mão e caiu na privada.
Praticamente perdi o aparelho, que era um Nokia daqueles mais simples. Comprei outro, foi o jeito. Eis que, há 15 dias, num ato digno de um turista paulistano (hehehe), fui para uma praia paradisíaca no litoral norte de PE e deixamos (eu e milena) a bolsa, com os celulares, na areia. O mar encheu, encharcou a bolsa, saímos correndo da água pra tentar salvar alguma coisa, mas meu segundo celular também foi pro saco. Tudo isso em um mês e meio!!! Meu amigo aristides, lendo este texto, diria apenas "giliate 'giliatou' ", se referindo ao maldito hábito meu de desleixo, abestalhamento, paspalhice com essas pequenas coisas do cotidiano.
Eu já vinha um pouco insatisfeito com a Oi de Daniel Dantas e não tendo mais celular, me vi quase que obrigado a mudar de operadora pois definitivamente não pagaria um terceiro aparelho, e indo para outra empresa poderia ganhar um.
Mudei meu plano da Oi para cartão, e fui para a Claro. Adquiri esse aparelho aí da foto, um nokia E63. O acesso à internet Wi-Fi e os aplicativos de organização do dia-a-dia (agenda, bloco de anotações, etc) no celular é algo capaz de mudar a vida de um ser desorganizado como eu. Agora, anoto tudo no telefone, abandonei minha agenda de papel, assim como o tempo no computador, pois um bocado de coisa se resolve no telefone.
Aos amigos dinossauros que resistem às inovações tecnológicas, só digo para experimentarem um bichinho desse de teclado grande, não tem essas frescuras de uma super câmera, TV digital, essas coisas, mas ajuda em muito a vida dos que estão relativamente conectados à net com blog, email, twitter, notícias, etc. além de ser muito mais fácil agendar e lembrar dos compromissos.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: