Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

27 de novembro de 2009

Mais um juiz investigado em Pernambuco por prática de pedofilia


O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Jones Figueirêdo, confirmou ontem ao Diario de Pernambuco que mais um juiz do interior do estado está sendo investigado por prática de pedofilia. Como a apuração do caso ainda está no início, o nome do magistrado está sendo mantido em sigilo e ele continua exercendo as funções. Esse seria o terceiro juiz investigado este ano no TJPE pelo mesmo crime. Caso a sindicância instaurada pela corregedoria do TJPE aponte elementos suficientes contra o juiz, será apresentado relatório à corte especial, que por sua vez instala um procedimento administrativo que pode concluir pela pena máxima, que é a aposentadoria compulsória.
Um dos condenados dentro do procedimento administrativo do TJPE é Max Cavalcanti, que atuava em Palmerina, no Agreste do estado. Ele foi aposentado compulsoriamente com proventos proporcionais ao tempo de serviço e recebe por mês um salário de R$ 11.635. Ao mesmo tempo, com base no processo contra Max Cavalcanti, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) deverá instaurar ação penal sobre o caso.
O outro juiz investigado é Francisco de Assis Timóteo Rodrigues, que atuava em São José do Belmonte, no Sertão. Ele já foi afastado do cargo e o processo administrativo ainda está em andamento.
Fonte: Diário de Pernambuco.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: