Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

23 de dezembro de 2009

Após denúncias contra Empetur, Isaltino Nascimento faz pedido de informações contra Terezinha Nunes. Deputada diz que acusações são criminosas e prome







O clima esquentou na Assembleia Legislativa mesmo em pleno recesso.
Já é o clima das eleições na casa.
Nesta tarde, a deputada Terezinha Nunes disse que vai processar o líder do governo, Isaltino Nascimento, pela apresentação de um pedido de informações que ela interpreta como criminoso.
“Ele pode fazer o pedido de informações que quiser, só não pode fazer acusações infundadas em suas justificativas, como fez”, protestou.
O polêmico pedido de informações foi feito no último dia 16, sem alarde, pelo líder do governo. No texto, o deputado solicita informações sobre contratos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (hoje Cidades) para obras em Porto de Galinhas, pela prefeitura local.
Citando tomadas de contas internas, o parlamentar diz que ocorreram diversas irregularidades e um prejuízo de R$ 3 milhões, que deveria ser ressarcido ao Estado.
“Eu tenho cópia dos relatórios e posso provar que jamais fui citada. A secretaria apenas repassou os recursos para a prefeitura. O próprio secretário Humberto Costa concorda que não tenho culpa. Assim, Isaltino não poderia fazer o pedido de informações nestes termos, com acusação à minha pessoa. Já havia recebido ameaças veladas, isto é uma tentativa de intimidação, é uma atitude criminosa.”

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: