Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

17 de dezembro de 2009

UMA JUSTA HOMENAGEM







A nova unidade escolar que está sendo construída em Sertânia pelo Governo do Estado, em parceria com o governo do município, recebeu o nome de ESCOLA TÉCNICA ARLINDO FERREIRA DOS SANTOS.
O nome da Escola Técnica foi uma justa homenagem a um homem sério obstinado e cauteloso, que veio a se constituir em uma das maiores figuras do Município, tendo sido prefeito de 1963 a 1968, e de 1977 a 1982, e vereador de 1993 a 1996.
Nascido na cidade de Arcoverde, Arlindo Ferreira dos Santos, adotou a cidade de Sertânia como sua terra natal, onde veio a casar-se com a Sra. Isaura Xavier Ferreira dos Santos e, deste feliz matrimônio, nasceu os seguintes filhos: Ângelo Rafael Ferreira dos Santos, Secretário de Agricultura e Dep. Estadual licenciado, Marco Aurélio Ferreira dos Santos, Carlos Alberto Ferreira dos Santos, Antônio Henrique Ferreira dos Santos, Paulo Fernando Ferreira dos Santos, Dário Marcio Ferreira dos Santos, Arlindo Ferreira dos Santos Júnior, Eduardo Cesar Ferreira dos Santos e Cláudia Liliane Ferreira dos Santos.
Professor Arlindo, como era carinhosamente chamado por todos da sua intimidade, era possuidor de inúmeras qualidades, prontificou-se por sua lealdade e ideais democráticos, sempre estando ao lado do povo da sua querida Sertânia e jamais fugindo à sua convicção de homem público para servir a todos que o procuravam.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: