Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

22 de dezembro de 2009

CACHORRINHO DE BIGODE

O governador Eduardo Campos (PE) dava pulos ontem com entrevista do senador Aloizio Mercadante (PT-SP) a uma rádio local. O petista disse que Campos terá uma reeleição difícil e que, para isso, depende do presidente Lula. Segundo Mercadante, o governador precisa apoiar Dilma Rousseff e sepultar a candidatura de Ciro Gomes (PSB) à Presidência da República. Campos ligou para Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula, para tirar satisfação.
Eu ouvi a entrevista ao vivo. Foi concedida a Geraldo Freira, na Rádio Jornal.
Leitor e informante do JBF, com acesso direto à sala do homi, disse que o governador só usou palavras especiais pra espinafrar o tabacudo petralha. Palavras escolhidas a dedo aqui no Grande Vocabulário de Palavrões e Xingamentos do Jornal da Besta Fubana.
Sobre uma candidatura de Ciro ao governo paulista, Mercadante disse que ele “pegou o pau de arara na direção errada”. Ciro nasceu em São Paulo e se mudou para o Ceará.
Eduardo Campos não chamou o bigodão pau-mandado luleiro de filho de puta. Mas eu vou chamar agora pra cobrir a lacuna governatorial: fela da puta!
Como se trata de um típico capacho petralha sem qualquer dignidade, que já voltou a palavra atrás por ordem de Lula e revogou o irrevogável, desta vez deve levar uma nova mijada, desdizer o que disse e ligar pro governador balançando o rabinho e pedindo desculpas.


Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: