Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

24 de dezembro de 2009

Avião da American Airlines se parte ao meio em pouso


Pague para viajar, reze para chegar
Um avião da empresa American Airlines se partiu em três pedaços quando pousou na Jamaica, segundo informações das agências internacionais.
O avião decolou de Miami, e segundo autoridades locais, os dois motores quebraram durante a decolagem, em Kingston, na Jamaica. O avião se partiu em dois lugares diferentes.
A segurança dos vôos desta empresa já foi tema deste blog, quando eu tentava voltar dos Estados Unidos, e me neguei a entrar no vôo depois de duas panes seguidas, e do piloto confessar que ia viajar com o avião danificado.
A American Airlines é na verdade um lixo de companhia, que desrespeita completamento os consumidores e também não tem o mínimo de zelo em relação à segurança da aeronave. Sem contar que costuma colocar aviões velhos e ultrapassados para viajar para a América Latina. O que vai de Recife para Miami é uma aeronave pré-histórica e inadequada para vôos internacionais.
A empresa já está colocando a culpa na chuva, como se avião fosse feito de açúcar para se dissolver quando pousa. Por sorte, muita sorte, ninguém morreu no acidente, que passa dos 90 feridos. O avião ficou parecido com o que caiu na ilha de Lost.
Na dúvida, não vá de American Airlines. Você será tratado mal, e não é preciso ser expert para saber que não é seguro voar pela empresa.
Veja aqui e aqui como foi minha viagem no pau de arara voador da American Airlines.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: