Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

8 de dezembro de 2009

A trupe do mal não perdoa nem os adesivos do Barão...





A União Pelo Povo liderada pela ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões (PMDB) arregimenta um exército da gota serena para criticar a gestão do prefeito Barão Valadares. Em contrapartida ninguém defende o super magnata...
Não bastasse Jurandir Pires, Tota de Anísio, Evanildo Mariano, Janailson Nogueira, Aldo Teixeira, Geni do Bar, Martinho Souto, Lurdes Galdino, Valdemir Gordo, Antonio Marcos, Celso Brandão etc, ainda vem a bolinha de ouro do Partido dos Trabalhadores, Emídio Vasconcelos.
O bicho é ruim que só a palavra teje preso. Semana passada o sarará mão de vaca num desaforo da molesta dos cachorros arrancou faixas, cartazes e adesivos do prefeito Totonho Valadares que estavam colados na casa deste blogueiro.
Indagado sobre tamanha maldade cometida, o desgramado com a cara mais cínica do mundo respondeu: - Não fui eu quem arranquei, o material criou perna e sumiu com raiva do seu prefeito, por ele ainda não ter lhe contemplado com nada.
Quando Olhei para o chão, visualizei o homem da poica com uma sapatilha fraca que só coice de bacurim pisando os adesivos com uma raiva do cão...
É como diz o radialista Anchieta Santos no Pograma Rádio Vivo: “Ô mundo pra ter gente ruim, e ainda sobra um pra tocar gaita!”

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: