Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

23 de dezembro de 2009

Sai resultado da primeira fase de concurso da PM







A comissão que organiza o concurso público da Polícia Militar divulgou na noite desta terça-feira (22) a lista dos candidatos selecionados para participar da 2ª fase de seleção. A divulgação, prevista no edital para a última sexta-feira (18), chegou a ser adiada por tempo indeterminado pelo Governo do Estado.
» Veja lista dos convocados para 2ª fase do concurso
Dos 99.612 candidatos que fizeram o exame, apenas 19.679 foram aprovados, o que corresponde a 19,7% do total. Os candidatos selecionados para a próxima fase vão ser submetidos a exames de aptidão física entre os dias 11 e 22 de janeiro de 2010.
Estão sendo oferecidas 2,1 mil vagas para soldado da Polícia Militar de Pernambuco. O concurso será realizado em duas etapas. A primeira consiste na prova escrita, que foi aplicada no dia 22 do mês passado, exames físicos, médicos e avaliação psicológica. Na segunda etapa, os candidatos classificados vão participar do Curso de Formação Profissional de Soldado da Polícia Militar.
POLÊMICA - No início de dezembro, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao Governo do Estado a suspensão por 90 dias do concurso realizado no dia 22 de novembro e que teve mais de 103 mil inscritos.
Segundo o MP, o prazo seria necessário para que fossem concluídas as investigações iniciadas pela Policia Civil e pelo próprio Ministério a respeito das tentativas de fraude e outras possíveis irregularidades ocorridas no dia da prova.
Na semana passada, as secretarias de Administração e de Defesa Social divulgaram nota descartando a anulação ou suspensão do concurso, mas informando que o resultado só seria divulgado quando as investigações fossem concluídas.
Na última sexta (18), a delegada Vera Lúcia Freire concluiu que o processo seletivo não foi prejudicado.

http://p.download.uol.com.br/jc/integracao/arquivos/PMConvocacao-22-12-2009.doc


Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: