Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

17 de dezembro de 2009

Presidente Lula e a ministra Dilma estão casados, segundo certidão


A certidão foi feita no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, quando um cidadão indignado com os serviços do cartório modificou o documento para mostrar as irregularidades do atendimento. Além dos servidores não atentarem para os nomes do presidente da república e da ministra da Casa Civil, não foi exigido o documento original no momento da autenticação.
A cópia falsa foi levada ao cartório por um usuário comum, com o objetivo de denunciar as falhas nos serviços prestados no 5º Ofício e mostrar a que ponto chega o desatino praticado pelos tabelionatos da capital baiana.
Após pagar, segundo o cidadão indignado, R$ 8 de “comissão por fora” (700% a mais do que pagaria normalmente, já que o serviço custa de R$ 1 pela tabela cartorária), o homem, que prefere não se identificar, teve a certidão autenticada em poucos minutos.
O tabelião Agélio José Dórea Vieira e o escrevente José Marcos Lopes Britto do 5º Tabelionato de Notas, no Comércio, que atestaram o falso casamento entre o presidente Lula e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, foram afastados dos cargos, através de um despacho publicado nesta quinta-feira (17) no Diário do Poder Judiciário.
Com informações e foto do Correio da Bahia.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: