Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

7 de dezembro de 2009

Por que a ideia de criar um blog?






A comunicação é um instrumento de grande importância no dia-a-dia das pessoas, principalmente da classe política e, em particular, daqueles que detêm mandato, para que estejam em sintonia com a população.
Entendo que a melhor maneira do político exercer o seu papel com dignidade, transparência e sem demagogia é divulgando as ações e não deixando subir à cabeça os elogios que chegam, mas, aceitando as opiniões divergentes que são de fundamental importância, sobretudo, para a reflexão. Essa ponderação é a que evita que o homem público, muitas vezes, prossiga no caminho errado.
Devemos agir sem emoção, sempre com a razão, mesmo que, a princípio, pareça que o mundo vai cair sobre as nossas cabeças. Mais tarde, a verdade aparece e a compreensão também. Ouçamos a voz da rua. Na sua simplicidade, o povo é suficientemente sábio. Nunca pense que indo ao encontro da população nas empresas, nos bairros ou nas escolas, você será agredido, mas - ao contrário - será protegido por essas pessoas que se sentem prestigiadas.
E como chegarmos a todos esses lugares ao mesmo tempo? Pode-se, inicialmente, pensar ser impossível, mas, com o avanço dos meios de comunicação, a própria mídia se encarrega de espalhar as matérias e as pessoas que estão do outro lado da linha as recebe e faz suas avaliações, formando uma grande corrente.
É por isso que, com a criação deste novo blog, terei a oportunidade de expressar opiniões e posicionamentos, aproveitando para prestar contas das ações do meu mandato no Legislativo. Receberei humildemente e com bastante atenção os reclames da nossa gente que está carente de representantes compromissados com a causa maior: o bem estar da sociedade.
Não sei se estou fazendo a coisa certa, apenas tenho convicção de não estar me omitindo!

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: